7.28.2007

Beach Party

Na quinta-feira passada a empresa organizou uma beach party na praia da Torre. O ambiente era este e a noite até nem estava muito fria (considerando o Verão que temos tido).
Pés na areia, disposição a condizer, espírito de diversão, tudo isto aliado a uma magnífica caipinha de frambosa deu em estrago.
E do grande!
Não, não estou a falar de álcool, mas verdade seja dita que era bastante.
Estou mesmo a referir-me que logo no início da festa, quando alguns destemidos resolveram abraçar a pista de dança, lá fui eu para matar saudades da expressão "dançar até cair".
Literalmente, num momento de emoção, bato com o calcanhar numa base de cimento (convém lembrar que estava descalça) com toda a força e saco um lanho de pele do pé.
Improvisei um penso rápido com a ajuda dos colegas e dancei como se não houvesse amanhã.
Foi muito divertido, mas desde então a minha postura faz lembrar uma mítica música dos Censurados:
Olhem para a coxa!
Que é mesmo coxa!
Olhem para a coxa,
sabe andar!

7.22.2007

Mais um dia de trabalho,
mais uma ida ao Oeiras Parque,
mais uma leva de comida rápida para os meus colegas que estão a ter um dia do horror.
Menos um dia de contagem até ir de folga outra vez.

7.20.2007

Conchanata

Ontem foi noite de conchanata...
Passear pela avenida da Igreja a ver a montras e parar para comer uma conchanata numa das geladaria mais emblemáticas da cidade.
Por uns minutos esqueci a dieta, os 35% de massa gorda, o facto de ter sido apelidada de "falsa magra". Que se lixe, aquilo só abre mesmo no Verão.

7.17.2007

Não há mal...

... que sempre dure.

ESTOU BEM DISPOSTA.

Embora me tenham dito que estou vestida a toldo da praia.


PS - Há com agá... isto é que é evoluir.

7.16.2007

Tou que não vejo nada à frente.

Hoje acordei mais cedo do que o habitual, mais cedo do que o meu despertador, li um bocado e estava francamente bem disposta para ir trabalhar.
A meteorologia não está das melhores, 16 de Julho, chove e faz nevoeiro, mas mesmo assim estava bem disposta. Como estou no turno intermédio estava com receio de apanhar trânsito na ponte, mas tudo correu bem.
O tempo embrulhou mais ainda e o meu espírito também. Deu-me para má disposição, pior deu-me para a enxaqueca (que há muito não me visitava) e deu-me para me apetecer ir dormir e só acordar amanhã.
Mas não tenho 1001 coisa para fazer. Enfim todo este discurso para dizer que estou com a NEURA

7.15.2007

Falar para dizer coisa nenhuma

Está nevoeiro...
Nada mais deprimente de Julho.
O que vale é que estou a trabalhar, do mal o menos!!!
Quem tem os fim-de-semanas livres e trabalha durante a semana, 99.9% da população, deve estar a maltratar o são pedro, pelo menos hoje.

Na sexta-feira fui almoçar com os meus colegas da Siemens, os famosos Duarte Vasquez, Tóne e a Susana Gaspar. É sempre bom estarmos todos juntos, pôr a conversa em dia, trocar idéias, enfim, já lá vão 4 meses desde que saí de lá.

Depois estava convicta que ia à praia, mas distraí-me com os saldos e andei a passear pelo Almada Fórum durante 4 horas. A verdade é que acho uma seca ir para a praia sozinha.

7.11.2007

Por supuesto

Passei as três últimas horas a ouvir os meus colegas a falar portunhol ou espanholês, ou quiçá, catellanês, basicamente a chamarem-se uns aos outros de rabetões.

Nunca mais voltarei a ser a mesma depois deste trabalho.

7.10.2007

Projectos

Projectar é uma das coisas que mais gosto de fazer na vida, quem me conhece sabe como gosto de antecipar um série de coisas. Delinear uma estratégia, fazer um orçamento, por as mãos à obra, tudo isso faz-me sentir que estou viva.
Este ano tem sido uma colheita de projectos: novo emprego, nova casa, mudança de cidade para viver, nova viagem, novo amor. Têm sido tantas as aventuras que tenho quase receio de me habituar ao ritmo e não conseguir parar.
Aliás já nessa perspectiva o meu ano de 2008 adivinha-se bastante atarefado, mas sem dúvida irá ser bem mais diferente.
Toda esta dissertação para dizer que de falta de assuntos não morre este blog.
Já agora e para algo totamente diferente: MEUS AMIGOS ATENÇÃO QUE OS RADARES EM LISBOA COMEÇAM A FUNCIONAR NO DIA 16 (segunda).


É caso para dizer que os polícias irão gritar alto e bom som: Bonito, bonito é ter o bolso cheio de guito (e o deles vai passar a estar bem recheado).