9.27.2007

Estou a ser perseguida...

... por obras.
Desde que começaram as obras de remodelação da casa de Lisboa, parece que tudo o que me rodeia entrou para obras.
Voltei para Almada e logo no primeiro dia sei que vão mudar as válvulas do gás no prédio inteiro. Operação que deveriam durar 2 dias, bem durou 3. Três dias inteirinhos sem gás até às 20h, o que veio mesmo a calhar com duas folgas. Implicou o facto de não conseguir tomar banho enquanto houvesse luz do dia.
Ao mesmo tempo começam obras de remodelação da rede de água pelos SMAS de Almada para fechar uma ruptura na rede. Para além do gás, fiquei mesmo sem água, vai para uma semana.
Quer dizer, há dias que não tenho água o dia todo, outros em que mudam a pressão da mesma o que implica que todos os dias tenha que adivinhar qual a pressão que faz disparar o esquentador.
Consequências: todos os dias não sei o que me espera, o que faz desaparecer qualquer indício de rotina, sair de casa à pressa com o pijama disfaçado e ir tomar banho a casa da mamã... e a semana ainda não terminou.
Na terça-feira vou de partida para a Alemanha, vamos ver que obras por lá me perseguem...

Sem comentários: