7.15.2007

Falar para dizer coisa nenhuma

Está nevoeiro...
Nada mais deprimente de Julho.
O que vale é que estou a trabalhar, do mal o menos!!!
Quem tem os fim-de-semanas livres e trabalha durante a semana, 99.9% da população, deve estar a maltratar o são pedro, pelo menos hoje.

Na sexta-feira fui almoçar com os meus colegas da Siemens, os famosos Duarte Vasquez, Tóne e a Susana Gaspar. É sempre bom estarmos todos juntos, pôr a conversa em dia, trocar idéias, enfim, já lá vão 4 meses desde que saí de lá.

Depois estava convicta que ia à praia, mas distraí-me com os saldos e andei a passear pelo Almada Fórum durante 4 horas. A verdade é que acho uma seca ir para a praia sozinha.

1 comentário:

Anónimo disse...

faltava lá eu...Pink Panter....ou o rato que abandonou o navio com o bater de rabo da baleia assassina...ou qualquer coisa...
Assinatura: Su