7.28.2007

Beach Party

Na quinta-feira passada a empresa organizou uma beach party na praia da Torre. O ambiente era este e a noite até nem estava muito fria (considerando o Verão que temos tido).
Pés na areia, disposição a condizer, espírito de diversão, tudo isto aliado a uma magnífica caipinha de frambosa deu em estrago.
E do grande!
Não, não estou a falar de álcool, mas verdade seja dita que era bastante.
Estou mesmo a referir-me que logo no início da festa, quando alguns destemidos resolveram abraçar a pista de dança, lá fui eu para matar saudades da expressão "dançar até cair".
Literalmente, num momento de emoção, bato com o calcanhar numa base de cimento (convém lembrar que estava descalça) com toda a força e saco um lanho de pele do pé.
Improvisei um penso rápido com a ajuda dos colegas e dancei como se não houvesse amanhã.
Foi muito divertido, mas desde então a minha postura faz lembrar uma mítica música dos Censurados:
Olhem para a coxa!
Que é mesmo coxa!
Olhem para a coxa,
sabe andar!

Sem comentários: