8.03.2007

Abalroada por uma velha


Quem de nós nunca ouviu os senhores mais idosos a comentar que a juventude dos dias de hoje é muito mal educada e que não tem respeito pelos mais velhos.
É recorrente!
Quais velhos do Restelo!!!
O que é certo é que muitas vezes esses senhores aos quais a idade devia servir de posto de conhecimento e maior educação, nem sempre correspondem às espectativas.

Ontem fui jantar ao Oeiras Parque com mais dois colegas, estávamos com uma certa pressa até porque o trabalho era muito e queríamos perder o menor tempo possível, quando caminhávamos passei rente a uma senhora de certa idade que levanta o cotovelo para tirar qualquer coisa da mala e dá-me com o cotovelo violentamente no meu braço. Fiquei aturdida com o embate e olhei para trás.
Sabem o que ela me disse? Nada.
Nem um pedido de desculpas!!!

É nestas alturas que me dá vontade de bater em alguém.
Por isso sempre que me vierem com o discurso de nós (os jovens) sermos muito mal educados, mando-os dar uma grande curva ao bilhar grande.

Enfim, foi preciso chegar aos 30 para ter sido abalroada por uma velha.

2 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.