8.24.2007

Alto tão alto que chega ao céu

Ontem fui ao Bairro Alto jantar. Indiano, o que para mim é sempre difícil porque não sou apreciadora de caril e tenho que me contentar com as comidas que sobram.
Estive com uma amiga a aplicar o lema: Anima uma pessoa por dia, tcharammmm (Pedro Tochas volta, temos saudades do planeta T).
Saímos para dar uma volta, a noite estava menos fria que ultimamente, passeávamos pelas ruas com muitos turistas. Começámos a ouvir música, instrumentos de sopro, fomos atrás do som.
Virámos a esquina e demos com um espectáculo fantástico, um grupo francês de animação de rua todos com um instrumentos de sopro e com orelhas de coelho/gato em cima da cabeça.
Pareciam os aristogatos, disse a minha amiga.
Divertimo-nos bastante! Fomos ao Cena de Copos buscar a bela da morangoska e fomos novamente à procura dos aristogatos. Chegou a polícia e estragou a coisa.
Alguém mais sensível chamou os senhores da lei. Enfim, vá-se lá entender, alguém que vive no Bairro Alto e se incomoda com o barulho!
O meu namorado foi ao multibanco e fiquei com a minha amiga à numa esquina que curiosamente se chama: Travessa da Espera.
Um amigo que não via há anos apareceu-me à frente. Surpresa geral!
O dia foi longo e a noite foi bem divertida.




3 comentários:

Sapos Xoros e After Eights disse...

Migaaaaa
Olha lá, mas eu tenho que saber as novidades pela Pat???
Qé feito de ti Abanona Mor???
Agora vê lá se n inventas nada para dia 15 de Setembro, se bem te lembras meu 30º aniv é dia 16, e vou fazer festar rija de 15 para 16...em Lisboa, e tu e o teu namorado que ainda nem me "comunicaste" que tinhas, estão convidados.... mais detalhes: em breve!
Entretanto, aparece, telefona, mail-a, manda comments parvos no meu blog....
Tenho saudades de 1 bom abanão... mas tb não tenho precisado! Felizmente!
Gaiiiija, tenho saudades tuas...As louras do MTS!
as máiores...
Fui ter c a paula e a soffs há pouco tempo lá à Siemens... hehehe
E o teu trabalhinho, bom a valer?

Hasta la pasta!
Badica

Alexandre disse...

"Um amigo que não via HÁ anos apareceu-me à frente"!

Unknown disse...

emendado sr, professor