8.15.2007

Ando com azar ao ginásio

Há pessoas que tem azar ao jogo, azar ao amor, azar no trabalho, eu, meus amigos, tenho azar ao ginásio.
Passo a expor: pela segunda vez consecutiva dou com a cara na porta do ginásio por ser feriado. A explicação é simples, a culpa não é dos proprietários do dito cujo, é mesmo cromiçe minha (tive um bloqueio mental, cromiçe escreve-se assim ou cromisse?). Se da primeira vez tive desculpa por não saber quais os feriados do concelho de Loures (essa terra para a qual vou viver), desta feita, hoje, 15 de Agosto, não há desculpa possível.
Mas lá fui toda lampeira debaixo do chuvisco matinal, para depois regressar debaixo do mesmo chuvisco. Molha descumunal no fim de contas.
Há coisas que só eu!

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois... Tabbém há aqueles dias em que em vez de ires ao ginásio ficas a vegetar no sofá. Até te babavas! Croma. Mas enfim, és a minha croma e eu adoro-te.