7.10.2007

Projectos

Projectar é uma das coisas que mais gosto de fazer na vida, quem me conhece sabe como gosto de antecipar um série de coisas. Delinear uma estratégia, fazer um orçamento, por as mãos à obra, tudo isso faz-me sentir que estou viva.
Este ano tem sido uma colheita de projectos: novo emprego, nova casa, mudança de cidade para viver, nova viagem, novo amor. Têm sido tantas as aventuras que tenho quase receio de me habituar ao ritmo e não conseguir parar.
Aliás já nessa perspectiva o meu ano de 2008 adivinha-se bastante atarefado, mas sem dúvida irá ser bem mais diferente.
Toda esta dissertação para dizer que de falta de assuntos não morre este blog.
Já agora e para algo totamente diferente: MEUS AMIGOS ATENÇÃO QUE OS RADARES EM LISBOA COMEÇAM A FUNCIONAR NO DIA 16 (segunda).


É caso para dizer que os polícias irão gritar alto e bom som: Bonito, bonito é ter o bolso cheio de guito (e o deles vai passar a estar bem recheado).

Sem comentários: